Ahh que saudade que estou sentindo das viagens!

Uma das maravilhas dessa vida, sem dúvida nenhuma é ter o privilégio de conhecer lugares, pessoas e culturas totalmente diferentes. Entender como vivem, relacionam-se, pensam, divertem-se. É poder contemplar as belezas desse mundo que Deus criou para desfrutarmos da melhor forma possível.

Viajar sempre foi muito especial para minha família. 

Com a pandemia, cancelamos tudo o que estava programado, mas estou ansiosa para colocar os pés na estrada novamente e criar memórias incríveis, inclusive dos perrengues que são inevitáveis.

Algumas pessoas gostam de roupas, sapatos, celulares, enfim, eu gosto de viajar, não importa se para longe ou para perto, se falamos a mesmo língua ou se vamos brincar de mímica o tempo todo, se esta sol ou muito frio, o importante é estar com minha família, nos conectando afetivamente, escrevendo nossa história sempre com muito amor e gratidão!

Comentários

Postagens mais visitadas